É o friiiio

24jun08

Esse frio acaba com a minha vida. Eu não tenho vontade de fazer nada além de dormir e comer. Óbvio que nem na academia estou indo mais, mas sacanagem sair de casa à 9 da noite, nesse tempo do inferno, pra emagrecer. Foda-se a pança, eu quero é ser uma morsa enquanto esse frio não passa.

Pra ajudar o namorado está na Europa, então, meus queridos, realmente só me resta comer. Sem falar que o meu vício no chocolate voltou. Bem compreensível.

O Helder volta daqui a 11 dias que vão demorar uma eternidade pra passar. Sério, parece que eu não vejo ele há meses já. Odeio isso, me deixa irritada.

No Responses Yet to “É o friiiio”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

